Vida em Roma – uma fuga para Sperlonga para bater o calor

, é claro que havia drama.

Minha Pal Marta e eu decidimos tirar o dia do esquivo como esta onda de calor é um dos piores no registro. Não há sinais de alívio. Eu entendo semana ou mais com esse tipo de temperatura. É, afinal, julho em Roma. No entanto, um mês inteiro de altos nos anos 90 e 100s baixos não é uma coisa boa.

Eu mencionei que não tenho ar condicionado? Não consigo manter minhas janelas abertas à noite como minha rua lateral é preenchida com estudantes italianos do ensino médio demonstrativo, e os estudantes de intercâmbio americano bêbado até o amanhecer.

Eu estou acordando às 4:00 da manhã, como é impossível dormir. Um dos meus clientes é iniciado um grande projeto de construção esta semana, então não posso trabalhar remotamente nas montanhas ou na praia como alguns amigos sugeriram.

Tudo isso para dizer Marta e eu estávamos prontos para sair daqui no sábado, mas a Alas, a Trenitalia tinha outros planos para nós.

Foi um desses clássicos apenas na Itália momentos. O trem estava na hora, mas depois ficou preso na pista a poucos metros da estação Termini. Havia algo errado com a corrente. Nós não poderíamos sair do trem como estávamos nas faixas. Não havia lugar para andar com segurança. Eles trabalharam no trem e trilhas por duas horas. Mente você, a viagem de trem para Fondi é uma hora ou mais.

Por fim, o trem retorna para a estação e é quando todo o inferno se soltou. as pessoas não estavam felizes. Uma mulher estava saindo da polícia. Eu pensei que se ela estivesse nos estados que provavelmente teriam tocado, então prendia-a.

É engraçado, quando nós no trem as coisas eram bem calmas. Enquanto havia alguns murmúrios, “Ma Cazzo Sta Dicendo” (mas, como ele está dizendo?) Quando o condutor passou pelo nosso automóvel para nos dar atualizações, as pessoas continuaram lendo ou conversando com seus amigos em vez de reclamar.

Eles tinham outro trem esperando por nós, em uma faixa diferente, imediatamente. Os funcionários da Trenitalia distribuíam garrafas de água, que eu pensei que era um toque agradável.

Finalmente, estávamos a caminho. Em vez de esperar pelo ônibus (neste momento estávamos morrendo de fome), pulamos em uma mini-van de táxi com várias outras mulheres que iriam Sperlonga. Eles estavam no mesmo trem que nós. Quando vimos a praia, começaram a bater palhetas. Nós continuamos quebrando porque o motorista estava tendo uma conversa super animada.

De uma forma bizarra, o timing funcionou melhor para nós. Chegamos a tempo para o almoço. O restaurante, Scylla, estava no lado norte do centro histórico e queríamos estar na praia do sul. Para subir e voltar, não teria feito sentido. Então nos sentamos, tivemos um lindo almoço e depois enfiei o sol para subir e para o outro lado.

Todo mundo estava tirando fotos deste sinal.

Eu esqueci tudo sobre o começo para o nosso dia depois que chegamos.

Ainda pensando sobre este prato.

Sperlonga é uma praia de bandeira azul entre Roma e Nápoles.

Começando nossa subida de volta ao centro histórico. Eu escrevi sobre as ruínas de Tibério aqui. É uma viagem fantástica de Roma.

Um aperitivo rápido na praça principal antes de retornar a Roma. Eu não queria deixar o ar fresco e brisa incrível.

Sinalização fantástica.

A vista do ponto de ônibus.

Compartilhar isso:
Pinterest.
o Facebook
Tumblr.

Como isso:
Como carregar …

Relacionado

Dez anos atrás eu me mudei para Roma, ItáliaApril 4, 2018in “AGD”
Vida em Roma – desta vez estou pronto para o ferragostoaugust 11, 2015in “AGD”
Inspiração de fim de semana – uma vista de positano.march 8, 2013in “Itália”